3 dicas para criar publicações patrocinadas no Facebook

foto

Fonte: Facebook para Empresas
 
O texto e as imagens usadas nas suas promoções trabalham em conjunto para ajudar a capturar a atenção do seu público-alvo. Se você deseja ver como sua promoção aparecerá no Facebook, tente criar um modelo na Central de Criativos. Você também verá exemplos de anúncios de sucesso criados por outras empresas.
 

Priorize os dispositivos móveis quando escolher suas imagens

 

Analise suas fotos no smartphone para garantir que o assunto esteja claro e que o texto, como um sinal, esteja legível. Use a ferramenta de Verificação de texto da imagem, se houver texto na sua imagem.
 

Mantenha suas imagens simples

 

Imagens eficazes não precisam incluir várias pessoas e muitos acessórios. Faça um close-up de um produto, mostre um cliente satisfeito ou uma foto do local da sua empresa.
 

Seja direto no seu texto

 

Concentre-se em um assunto, mesmo tendo várias coisas para promover. Mantenha seu texto com menos de 90 caracteres e escolha uma chamada para ação relevante, como Comprar agora.

s;